Últimas

Rede Globo define a substituta de “Caminho das Índias” no “Vale a Pena Ver de Novo”

Ricardo (Leonardo-Bricio) Paula (Alessandra-Negrini) Rodrigo- (Kadu-Moliterno).

Ricardo (Leonardo-Bricio) Paula (Alessandra-Negrini) Rodrigo- (Kadu-Moliterno).

A Rede Globo definiu nesta segunda-feira (22/02) a novela que substituirá “Caminho das Índias” no “Vale a Pena Ver de Novo”.

Exibida originalmente em 1997 como novela das seis, o remake de “Anjo Mau” será a substituta de “Caminho das Índias”. Produção que marcou a estreia de Maria Adelaide Amaral como autora solo e de Carlos Manga (1928-2015) como diretor de novelas, Anjo Mau conta a história de uma babá ambiciosa, vivida por Glória Pires. Na primeira versão, de Cassiano Gabus Mendes em 1976, a babá Nice foi interpretada por Susana Vieira.

Anjo Mau já foi apresentada no Vale a Pena Ver de Novo entre 4 de agosto de 2003 e 9 de janeiro de 2004, segundo site Teledramaturgia, de Nilson Xavier. Com a novela, a Globo demonstra que está buscando em “clássicos” recentes audiências robustas para a sessão de reprises. Caminho das Índias, com médias na casa de 13 pontos, não vem fazendo feio, mas não está conseguindo repetir o sucesso de O Rei do Gado (1996), que bateu nos 20 pontos no Ibope da Grande SP.

Na trama central, Nice é uma moça pobre que sonha ficar rica. Ela consegue emprego como empregada na casa da família Medeiros e se apaixona por Rodrigo (Kadu Moliterno), irmão de Stela (Maria Padilha), sua patroa. Nice trata então de conquistar o herdeiro dos Medeiros.

O título da novela vem do caráter de Nice: ela tem cara de anjo, mas é má, promove intrigas na mansão dos Medeiros. Descobre que a noiva de Rodrigo, Paula (Alessandra Negrini), o trai com seu próprio irmão, Ricardo (Leonardo Brício). Mais adiante, Nice armará contra Lígia (Lavínia Vlasak), por quem Rodrigo se encanta. Para separá-los, ela usa seu irmão, Luís Carlos (Márcio Garcia).

A novela também tinha em seu elenco Daniel Dantas, Regina Dourado, Beatriz Segal, Mauro Mendonça, Cláudio Corrêa e Castro e Taís Araújo, que estreava na Globo após brilhar como “Xica da Silva”, na extinta TV Manchete. As informações são do site “Notícias da TV”.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *