RedeTV! nega que tenha planos de lançar telejornal policial para salvar o “Melhor Pra Você”

Postado em 8 de fevereiro de 2016 às 14h00 – Atualizado em 8 de fevereiro de 2016 às 12h26

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A RedeTV! divulgou um comunicado nesta segunda-feira (8) para negar as informações de que a emissora teria planos de lançar um programa policial com apresentação de Afanásio Jazadji.”

“A RedeTV! esclarece que nunca teve planos de lançar um telejornal matinal com a apresentação de Afanásio Jazadji, que não tem contrato com a emissora. O canal reforça seu compromisso com o telespectador reafirmando que o matinal  ‘Melhor Pra Você’ segue normalmente em sua grade de programação”, disse em nota oficial.

O colunista Flávio Ricco, do UOL, divulgou nesta segunda que a direção do canal iria aprovar nos próximos dias o lançamento de um programa policial nas manhãs da emissora para alavancar a audiência do matinal “Melhor pra Você”.

Segundo o colunista, ideia do canal era criar um jornal policial, com tudo que programas do tipo têm direito, para alavancar o programa “Melhor pra Você”, apresentado por Celso Zucatelli, Edu Guedes e Mariana Leão, o que a emissora negou na nota enviada à imprensa nesta segunda.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *