Últimas

Renderizações de imprensa revelam Galaxy S7 e S7 Edge nos mínimos detalhes

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Samsung apresentará seus flagships Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge no evento Unpacked 2016 do próximo dia 21 de fevereiro, já tendo liberado uma série de vídeos para divulgar o evento e aguçar a criatividade dos fãs. Agora, um vazamento massivo revelou os últimos detalhes que muitos esperavam a respeito dos novos aparelhos, reafirmando características especuladas anteriormente e permitindo que possamos ter uma ideia melhor de como serão os dispositivos de um modo geral.

O primeiro conjunto de imagens exibe o que seriam as renderizações de imprensa oficiais do Galaxy S7 Edge a serem liberadas pela Samsung em seu anúncio. Nelas, é possível vermos o dispositivo nas três cores em que ele supostamente será vendido, fazendo assim com que os usuários possam escolher entre o aparelho em branco, preto ou dourado. Estas renderizações são semelhantes ao que já vimos em um vazamento do Evleaks recentemente, indicando que podemos estar de fato diante do design final a ser adotado pela sul-coreana em seu flagship de tela curva.

Além destas imagens, algumas características de ambos os modelos foram flagradas no órgão de importação indiano Zauba, dando detalhes sobre a câmera principal e o alto-falante que será utilizado no dispositivo. De acordo com o que foi revelado, a câmera contará de fato com 12 megapixels de resolução máxima em ambos os modelos, porém o restante de suas especificações é bastante interessante para os amantes da fotografia.

  • Sensor de 1/2.5″
  • Pixel de 1.4 mícrons
  • Abertura f/1.7

Para efeito de comparação, smartphones com câmera de 8 megapixels geralmente utilizam sensores de 1.12 mícrons, o que significa que o Galaxy S7 será capaz de capturar uma grande quantidade de informações em suas imagens, garantindo assim um nível de detalhamento acima da média. Além disso, sua abertura f/1.7 permitirá uma maior entrada de luz, o que caso tratado corretamente possibilitará a captura de fotos ainda melhores em ambientes de baixa luminosidade.

Sobre o alto-falante presente no aparelho, é dito que ele contará com potência total de 1.5W, restando aguardarmos para vermos quais serão as otimizações de software implementadas pela Samsung para tirar proveito do componente. De acordo com o portal SamMobile, é possível que a fabricante utilize mais de um alto-falante em seu flagship, o que significa que poderemos ter algo ainda mais potente no produto final.

Ainda não há qualquer comentário oficial com relação às informações vazadas, restando aguardarmos os poucos dias que nos separam da apresentação dos novos flagships para sabermos todas as suas características. Até o momento, é especulado que o Galaxy S7 conte com:

  • Tela Super AMOLED de 5,1 polegadas com resolução Quad HD (1440 x 2560 pixels), 5,5 polegadas para o modelo Edge
  • Chipset SAMSUNG Exynos 8890 (oito núcleos) ou Qualcomm Snapdragon 820 (quatro núcleos)
  • GPU ARM Mali-T880 MP12 ou Adreno 530
  • 4GB de memória RAM LPDDR4
  • 32/64/128GB de espaço interno para armazenamento com slot para expansão via cartão microSD
  • Câmera traseira de 12 megapixels com abertura f/1.7 e estabilização óptica de imagens
  • Câmera frontal de 8 megapixels com abertura f/1.9 e lentes grande-angulares
  • Leitor biométrico, painel de toque mais sensível (como o ForceTouch),
  • Corpo protegido por Corning Gorilla Glass 4 nas partes frontal e traseira
  • Bateria de 3.000mAh (3600mAh para o modelo Edge)
  • Certificação IP67 para resistência à água e queda
  • Suporte para modo Always On, que permite ver notificações e outras informações com a tela “apagada”
  • Sistema operacional Android 6.0 Marshmallow com nova interface TouchWiz

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *