Últimas

Repórter da GloboNews ganha beijo na boca durante link ao vivo

Postado em 9 de fevereiro de 2016 às 16h30 – Atualizado em 9 de fevereiro de 2016 às 12h50

Foto: Reprodução/GloboNews

Foto: Reprodução/GloboNews

A repórter Carolina Cimenti foi surpreendida por um beijo na boca ao vivo durante uma transmissão do canal de notícias GloboNews nesta segunda-feira (9).

A jornalista estava mostrando ao vivo o Bloco de Segunda, que percorria as ruas de Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, quando ganhou um beijo na boca de um folião.

Envergonhada com a situação, ela começou a rir e tentou encerrar a transmissão. Leilane Neubarth, que apresentava o telejornal, quis confirmar o que seus olhos tinham acabado de ver. “Você não tem como negar porque o Brasil inteiro viu ao vivo. Você ganhou uma beijoca na boca, foi isso mesmo?”.

“Um cantor afoito aqui, de outros carnavais, não sabia que a gente estava no ar e me deu uma beijoquinha”, respondeu. “Coisa de carnaval”, encerrou Leilane. Veja o vídeo:

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *