Rihanna estreia como diretora criativa na NYFW

A cantora Rihanna está bastante ocupada nas últimas semanas. Após ter finalizado e lançado seu mais novo álbum, o “Anti”, a pop star compareceu à Semana de Moda de Nova York, que ocorre na cidade de norte-americana de 10 a 18 de fevereiro, para apresentar a sua primeira coleção de roupas.

Já criadora de um linha de sapatos pela Puma, a artista foi às passarelas para mostrar seus primeiros modelos como diretora criativa da marca norte-americana.

A coleção “Fenty X Puma” contou com uma combinação de “streetwear” com um ar gótico, inspirado no próprio modo de se vestir da cantora de Barbados. Peças pretas, brancas e com tons de cinza dominaram as passarelas e contribuíram para a ideia de fluidez de gênero das roupas, que segundo a própria estilista, deveriam ser usadas por homens e mulheres sem distinção.

Com uma pegada gótica e “das ruas”, as modelos, incluindo as irmãs Bella e Gigi Hadid, voltaram à década de 1990 usando chokers com crucifixos, maquiagem escura e batom preto, piercings no nariz, raízes do cabelo brancas, gorros, casacos pesados e bem grandes e sneakers.

O desfile, que contou com a ilustre participação de Rihanna, também teve a presença de Chris Rock, Naomi Campbell, Jeremy Scott e Ne-Yo. 

Você viu?

Hugh Jackman remove quinto tumor em dois anos

Spotlight e A Grande Aposta levam prêmios antes do Oscar

Beyoncé é criticada por políticos e conservadores

Kim Kardashian desabafa sobre ser mãe de dois

Assista: Sila – Prisioneira do Amor é a nova novela da Band:


Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *