Últimas

Rivais? Demi Lovato critica Taylor Swift após doação à Kesha

Demi Lovato parece não estar muito satisfeita com a atitude de Taylor Swift em doar aproximadamente R$ 1 milhão para ajudar Kesha em sua batalha judiical, onde ela acusa o produtor Dr. Luke de abuso sexual, verbal e emocional.

Após jogar algumas indiretas em seu Twitter, a cantora resolveu comentar em uma foto postada por um fã clube da loirinha, sendo ainda mais direta sobre sua opinião acerca do assunto.

“Como ca** eu estou tornando isso sobre mim? Ao menos, eu estou falando sobre isso. Nem todo mundo tem 250 mil dólares para dar às pessoas. Eu adoraria, mas não cresci com muito dinheiro e eu definitivamente não consegui tanto quanto ela (Taylor). Pelo menos, eu falo sobre merdas que são desconfortáveis de se falar ao invés de tentar ser politicamente correta o tempo inteiro. Não há ‘rivalidade’, eu só me importo mais que outras pessoas e prefiro começar uma conversa sobre mulheres e falando sobre elas terem sido estrupadas do que mandar dinheiro para uma pessoa”, disse.

Demi ainda esclareceu que não diminuiu Taylor, mas logo após soltou algumas opiniões um tanto quanto polêmicas sobre a colega.

“Eu não diminuí a Taylor. Se você acha isso, tudo bem. Eu só estou cansada de ver mulheres que usam ‘empoderamento das mulheres’ e ‘feminismo’ para novas marcas sem ser, na verdade, uma das que conversam sobre assuntos desconfortáveis. Eu entendo o ‘shade’ e não me importo porque alguém tem que receber. Pelo menos eu estou sujando as minhas mãos”, escreveu.

 

Demi Lovato arrasa ao imitar Christina Aguilera. Assista!
Taylor Swift doa R$ 1 milhão para ajudar Kesha em processo
Selena Gomez comenta sobre Justin Bieber vencer Grammy

 

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *