Romero marca para o Corinthians e Marlone perde chance incrível; veja

O paraguaio Ángel Romero aproveitou cruzamento do lateral direito Edílson, logo no segundo minuto da partida contra o Capivariano, nesta quinta-feira (11), e abriu o placar para o Corinthians, que joga em casa na terceira rodada do Campeonato Paulista. 

Com o gol, Romero, que começou a temporada questionado, dá sequência ao bom momento em 2016: já é seu quarto gol no ano. Além deste, foram dois contra o Shakhtar Donetsk (UCR), em amistoso nos Estados Unidos, e um na estreia do Paulistão, contra o XV de Piracicaba.

Na saída para o intervalo, o atacante minimizou os erros do conjunto, que atua com novas peças, como estreia do zagueiro Vilson, e festejou o tento anotado.

“É normal, erros acontecerão, mas estamos trabalhando muito para nos entrosarmos. Graças a Deus cheguei ao gol, que é o mais importante para um atacante. Estou muito feliz”. 

O duelo está no segundo tempo. O time visitante empatou com Marlon, e Guilherme recolocou o Corinthians em vantagem. Com o resultado parcial, o Corinthians mantém a liderança do Grupo D e o status de campanha com 100% de aproveitamento. 

Acompanhe a partida no Placar UOL.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *