Romero vai morrer em incêndio provocado por Tóia e Atena


Incentivada pela rival, Tóia joga um palito de fósforo aceso pela janela da casa onde foi mantido em cativeiro, com Romero dentro


Redação Correio 24H*

O ex-vereador Romero (Alexandre Nero) terá um final trágico e misterioso na novela ‘A Regra do Jogo’. É que o trambiqueiro vai morrer queimado, em um incêndio provocado por Tóia (Vanessa Giácomo) e Atena (Giovanna Antonelli). Tudo começa quando ele sequestra a ex-mulher durante a lua de mel dela com Juliano (Cauã Reymond), e a mantém presa em uma casa em Três Rios.

O paradeiro do ex-casal será descoberto por Atena, que visita o cativeiro e tenta convencer Romero a libertar Tóia. Obcecado pela ex-mulher, ele vai ofender Atena, dizer que nunca a amou e exigir que ela vá embora e os deixe em paz.

Furiosa com a rejeição, a vigarista propõe a Tóia que as duas incendeiem a casa. Desesperada para fugir, a morena dopa o ex-marido. Em seguida, Atena derrama gasolina em todos os cantos da casa. Romero, meio grogue, fica surpreso ao descobrir que caiu em uma armadilha. 

Foto: Reprodução/TV Globo

Incentivada por Atena, Tóia joga um palito de fósforo aceso pela janela, e o local começa a pegar fogo. O ex-vereador vai se desesperar ao entender o que está acontecendo e implorará para ser resgatado por elas. “Abre! Abre essa porta, eu faço o que vocês quiserem! Pelo amor de Deus! Tóia! Não! Pelo amor de Deus, não me deixa morrer assim!”, pede Romero.

A jovem se assusta e resolve voltar atrás. “Meu Deus, o que foi que eu fiz? O que foi que eu fiz?” dirá Tóia, que tenta voltar para salvar o ex-marido, mas é impedida por Atena. “Você fez o certo! Cortou o mal pela raiz! Para! Sai de perto dessa porta! Já está feito! Não tem mais volta! Vem, vamos sair daqui! Vem, garota! Não dá para se arrepender agora!”, garante a golpista.

As duas concordam em dizer para a polícia que tudo não passou de um acidente, e que a presença de Atena no local não vai será revelada. Quando os bombeiros chegam no local, Tóia revela que tinha sido sequestrada pelo ex-marido, que a casa pegou fogo acidentalmente. 

Dante (Marco Pigossi) fica muito abalado ao saber da notícia. Ele organiza um velório para o pai no Parque da Cidade, e joga as cinzas dele na grama. Enquanto isso, Atena assiste a tudo de longe e, quando todos tiverem ido embora, ela jogará flores sobre as cinzas com uma expressão enigmática.

A única pessoa que questiona a morte de Romero é Gibson José de Abreu), que chega a cogitar que o advogado ter conseguido escapar e usado o mesmo truque de Zé Maria (Tony Ramos) e forjado sua morte.

<!–

window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: ‘organic-thumbnails-a’,
container: ‘taboola-below-article-thumbnails-2nd’,
placement: ‘Below Article Thumbnails 2nd’,
target_type: ‘mix’
});
–>
Tags:Cena, Trama, A Regra do Jogo, Romero, Morte, Incêndio, Tóia, Atena, Novela

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *