Ryan Reynolds invade entrevista de Hugh Jackman

Parece que Ryan Reynolds realmente incorporou o espírito de brincalhão do anti-herói Deadpool. O ator literalmente invadiu uma entrevista com Hugh Jackman, o eterno Wolverine com quem seu personagem adora tirar um sarro, só para brincar com a situação.

O ator australiano ia conversar com um repórter sobre seu novo filme, Voando Alto, quando Ryan tomou o lugar do entrevistador para conduzir tudo. A interrupção foi muito bem recebida pelo colega de profissão.

A entrevista contou com uma série de perguntas absurdas, como se Hugh fazia todas as suas cenas ou só as de sexo, ou se era verdade que ele parou de envelhecer desde 2009. Além disso, ele ainda incluiu sua mulher, Blake Lively, na história. Na piada, a loira perguntou para Jackman se eles ainda iriam se encontrar enquanto Ryan estivesse na manicure.

Apesar da brincadeira, o vídeo hilário serviu também para promover o filme Voando Alvo, no qual Hugh Jackman atua ao lado de Taron Egerton para conta a hitória de um saltador de esqui britânico desacreditado e sua luta para participar das Olimpíadas de Inverno.

O filme estreia no dia 31 de março. Confira o trailer:

[embedded content]

Você viu?

Ator de Todo Mundo Odeia o Chris se irrita com brasileiros

Disney anuncia início de filmagens de Star Wars 8

Kanye West revela ter dívida de R$ 211 milhões

Cleo Pires e Rômulo Arantes Neto terminam namoro

Sila – Prisioneira do Amor é a próxima novela da Band

FOTOS: Taylor Swift e Kendrick Lamar são os grandes vencedores do Grammy

Taylor Swift


Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *