“Sabadão com Celso Portiolli” garante a vice-liderança isolada e joga “Legendários” para o terceiro lugar em todo o país

(Foto: Reprodução/SBT)

(Foto: Reprodução/SBT)

O SBT decidiu entrar na briga com a Record nos sábados a noite. Começou com os realities culinários, que causam boa repercussão e audiência mediana, além da criação de um novo programa para Celso Portiolli, o “Sabadão“. Em pouco tempo, os diretores do SBT já tem o que comemorar.

De acordo com o jornalista José Armando Vannucci, o SBT com o “Sabadão” garantiu no PNT (Painel Nacional de Televisão), em janeiro, 6,5 pontos de média. A Globo liderou com folga com 12,8 pontos e em terceiro, a Record com 5,9 pontos.

Em analises regionais, em Goiânia foi registrado o melhor desempenho com 11 pontos de média, contra 8,2 da Globo e 5,8 da Record.

No Rio de Janeiro, o programa comandado por Celso Portiolli fechou janeiro com 6,4 pontos de média, contra 14,0 pontos da Globo e 4,7 da Record.

Já em São Paulo, a disputa está acirrada, o “Sabadão” fechou com 7,1 pontos de média, contra 11,6 pontos da Globo e 7,2 pontos da Record.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *