Últimas

Sabrina Sato não pensa em se aposentar como rainha: Fôlego de 18 aninhos

Romulo Tesi e Tatiane Moreno |

10/02/2016 – 22:15

| Atualizado em 10/02/2016 – 22:22

Se depender de Sabrina Sato, ela não se aposentará da Avenida tão cedo.

Rainha de bateria da Vila Isabel há seis anos, a apresentadora afirmou que ainda tem muito pique para representar a agremiação na Sapucaí. “Estou muito novinha, acabei de fazer 35. A Luiza Brunet e a Luma de Oliveira foram rainhas durante muito mais tempo. Tenho uma energia de 18 aninhos, então pretendo continuar mais um pouco. Só de pensar em parar já me corta o coração, mas a gente tem saber também a hora de passar a faixa”, afirmou.

Veja Também

Quando esse momento chegar, a japa já sabe o que vai fazer. “Vou para um outro setor da Vila Isabel, vou para um carro, vou ser passista [risos]. Se bem que passista precisa ter mais fôlego do que a rainha, porque a rainha ainda cumprimenta o público, a passista não para de sambar em nenhum momento, é a que mais samba na Avenida. Mas vou para outros setores, linda, maravilhosa e feliz da vida. Acho que todos os setores de uma escola são muito importantes”, ressaltou.

Campeã do Carnaval de 2013, a Vila Isabel ficou em 8º lugar com um enredo sobre a militância educacional e cultural de Miguel Arraes. “O desfile foi emocionante, foi maravilhoso. A gente veio com garra e recebeu muito carinho. Quando a gente está desfilando, o termômetro é o Setor 1. Eu me emocionei, me arrepiei e comecei a chorar. Aí falei: ‘não posso estragar a maquiagem’, mas senti a mesma energia de 2013, quando a gente foi campeã. Isso que eu acho que é o que vale. Isso não tem preço, não tem nota certa, é a nota do público”, concluiu a beldade, que também é madrinha de bateria da Gaviões da Fiel. A agremiação ficou com a 7ª colocação no Carnaval de São Paulo.

Veja as fotos de Sabrina no Carnaval 2016:

Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *