Últimas

Samsung Pay será lançado na China já em março de 2016

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Os sistemas de pagamentos digitais estão se tornando extremamente populares entre os consumidores, já que dessa forma eles só precisam estar com os smartphones para pagar contas. O Apple Pay foi lançado fazendo esse setor se tornar muito popular entre os consumidores, porém, suas concorrentes não ficaram para trás. O Samsung Pay foi lançado no último ano, e em 2016 pretende expandir para diversos países.

Há pouco o Apple Pay estreou na China, um dos maiores mercados ao redor do mundo, e a empresa sul-coreana não poderia esquecer disso. Apesar de a Samsung possuir um mercado considerado pequeno na China, lá é um dos maiores do mundo, e assim continua valendo a pena ela lançar seu novo serviço entre os consumidores asiáticos.

Agora a Samsung anunciou que o Samsung Pay será lançado na China já no próximo mês, e logo outros países receberão a novidade. É esperado que a Austrália, Brasil, Singapura, Espanha e Reino Unido recebam o serviço de pagamento digital até o fim do ano.

Além da China em março, a companhia também revelou que está planejando lançar a plataforma no Canadá em algum momento. A Samsung revelou que desde o lançamento do serviço, há seis meses, já se registraram mais de 5 milhões de usuários e as transações realizadas contabilizam mais de US$ 500 milhões.

Os resultados que o Samsung Pay mostrou são realmente interessantes, então sua expansão para todos esses outros países podem trazer números ainda mais significativos para a empresa, ainda mais considerando que atualmente ele só está disponível nos Estados Unidos e Coreia do Sul.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *