Samsung teria começado a produção em massa das telas do Galaxy S7 Edge

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Samsung não está perdendo tempo nas preparações do lançamento formal de seu próximo flagship curvo, Galaxy S7 Edge. De acordo com uma reportagem feita pelo site Business Koreia, no país natal da companhia, a mesma já teria iniciado a produção em massa das telas que poderão ser encontradas no smartphone de elite, dando ainda mais fôlego à apresentação formal do mesmo, que irá acontecer ainda neste mês de fevereiro. Nas palavras do informante, a empresa asiática está buscando polos industriais capazes de fabricar cerca de 9 milhões de unidades de displays lateralmente arredondados, assegurando que a oferta consiga acompanhar a demanda global do modelo. Com isso em mente, a marca oriental parece ter ativado as operações de suas instalações em Chungcheong do Sul, ainda na região de origem da fabricante.

Nota-se que acompanhar a produção de telas curvas por parte da Samsung é algo natural a se fazer, já o modo de produção de tais componentes é mais caro e demorado se for comparado ao mesmo fator encontrado em visores ‘comuns’, chamados de flats. Combinando todas as fornecedoras, a gigante da Coreia do Sul pretende atingir os 9 milhões mensais de entregas, gerenciando a quantidade de peças produzidas conforme a situação comercial do Galaxy S7 Edge. A fabricação dos painéis arredondados é dividida em duas categorias distintas pela companhia asiática, a A2, de geração 5,5, e a A3, cuja geração é a 6. A diferença entre elas pode ser explicada na capacidade de divisão dos displays em pedaços individuais de vidro, sendo que a primeira pode ser dividida em 300 painéis, enquanto a segunda é capaz de ser repartida em 220.

Relembrando o que já foi visto sobre o Galaxy S7 Edge, espera-se uma lista notável de especificações técnicas, como a tela de 5,7 polegadas, usando a resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels) para a exibição de conteúdo, 4 GB de RAM (LPDDR4) chipset Exynos 8890, feito pelas mãos dos engenheiros da sul-coreana, ou o Qualcomm Snapdragon 820, 32 GB, 64 GB ou 128 GB de memória para o armazenamento interno, podendo incluir novamente a entrada para cartão microSD, câmera principal de 12 megapixels com sensor BRITECELL (ou Sony IMX300), câmera frontal de 8 megapixels com sensor ISOCELL, som profissional, bateria de 3.600 mAh e o Android 6 Marshmallow como sistema operacional, modificado pela interface própria da Samsung, TouchWiz.

Apresentação formal do Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge

Samsung reservou um evento especial para o dia 21 de fevereiro, dando início às festividades da MWC (Mobile World Congress) 2016, um dos maiores eventos de telefonia móvel em nível global. Lá, a companhia sediada em solo sul-coreano deve anunciar oficialmente o Galaxy S7 e o Galaxy S7 Edge, detalhando completamente suas novidades para este ano de 2016. É válido ressaltar que estaremos presentes na cerimônia da empresa asiática, pois viajaremos a Espanha, Barcelona, para cobrir tudo o que haverá de novo no setor de tecnologia mobile a partir deste mês, incluindo, é claro, os assuntos da Samsung. No mesmo dia, a mesma também pode falar mais sobre o Samsung Pay, seu serviço próprio de pagamentos móveis, que deve chegar ao Brasil no segundo semestre do calendário, então é bom ficar de olho por mais informações acerca do sistema.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *