Santa Rita poderá contar com Acácio e Damião contra o CSA

O que era um possível “acordo de cavalheiros” não existe e o Santa Rita terá dois importantes jogadores para o duelo diante do CSA no próximo domingo. O lateral e meia Acácio e o atacante Damião, emprestados do time azulino para a equipe de Boca da Mata estão liberados para o duelo.

No início da semana, informações davam conta de que os atletas, por terem seus passes vinculados ao CSA e estarem emprestados ao Santa Rita, não entrariam em campo. A informação por sinal, havia sido confirmada pelo conselheiro azulino e dirigente do Santa Rita, João Feijó.

Porém, o “acordo de cavalheiros” é ilegal perante a leia. Por isso, a decisão foi revista e os atletas estão liberados e relacionados para atuar. A escalação porém, depende do técnico Eduardo Neto.

Na última rodada, o time de Boca da Mata enfrentou o Sete de Setembro e entrou em campo com João Paulo; Felipe Félix, Ewerton, Jonny e Gilmar; Rafael Ceará, Daniel Alves, Almir Sergipe e Acácio; João Leonardo e Jhonatan.

Damião ficou no banco nessa partida, mas uma rodada antes, contra o Sete de Setembro, justamente na sua estreia, havia entrado de primeira e marcado o gol de abertura de placar na vitória por 2 a 0.

Santa Rita e CSA se enfrentam no domingo, às 16h00 no Estádio Olival Elias em Boca da Mata. O CSA é o líder do Grupo A com 12 pontos, enquanto o Santa Rita é o vice-líder do Grupo B com 8 pontos ganhos.

 

Escrito por: Paulo Chancey Junior

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *