Últimas

São Paulo contrata zagueiro do Porto por empréstimo, diz jornal

O São Paulo tem reforço na defesa, de acordo com o jornal português O Jogo. A publicação noticiou que o Porto emprestou o zagueiro brasileiro Maicon, 27 anos, ao clube tricolor até o dia 30 de junho.

Em contato com o Blog do Boleiro, o presidente são-paulino, Leco, confirmou que há uma negociação, mas não deu a contratação como fechada. “Eu sei que isso está sendo tratado, mas não posso afirmar que o jogador está com a gente”, disse o dirigente.

Maicon está em baixa no Porto depois de ter falhado em um gol do Arouca na semana passada, em derrota por 2 a 1 pelo Campeonato Português. O jogador se machucou no lance e foi substituído sob vaias no Estádio do Dragão.

Pouco depois, o zagueiro se envolveu em polêmica quando sua mulher criticou o departamento médico no Porto no Instagram. Ursula Roque acusou o clube português de “não conseguir melhorar um jogador que treina de manhã e à tarde todos os dias”.

Revelado pelo Cruzeiro em 2006, Maicon passou também pela Cabofriense antes de ir para o futebol português, quando foi jogar no Nacional, em 2008. No ano seguinte, foi contratado pelo Porto, onde fez mais de 180 jogos e chegou a ser capitão.

Em entrevista ao SporTV na última quinta-feira, o técnico do São Paulo, Edgardo Bauza, disse que o clube estava próximo de contratar um novo zagueiro, mas que o reforço seria argentino. Atualmente, para a posição, o São Paulo conta com Rodrigo Caio, Lucão, Lugano, Lyanco, Breno e Luiz Eduardo.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *