Últimas

Segunda temporada da série “Plano Alto” é engavetada na Record

Postado em 21 de fevereiro de 2016 às 16h00 – Atualizado em 21 de fevereiro de 2016 às 10h51

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Apesar de ter sido anunciada na festa de lançamento da programação da Record no ano passado, a segunda temporada da série “Plano Alto” nunca chegou a sair do papel.

Segundo informações do colunista Fernando Oliveira, do jornal Agora, a produção está totalmente escrita por Marcílio Moraes. A série, desta vez, abordará o terrorismo internacional e seguirá com Milhem Cortaz e Francisca Queiroz como protagonistas.

Por falta de perspectiva de gravação, a atriz já foi escalada para “A Terra Prometida”, assim como Carla Diaz, que também integrava o elenco do seriado político.

Ainda de acordo com o colunista, para concretizar a produção dos novos episódios, a Record espera a chegada de uma produtora que tope dividir os custos, que giram em torno de R$ 10 milhões.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *