Últimas

Seis meses após polêmica, Ben Affleck, Jennifer Garner, Tom Brady e Gisele Bündchen viajam juntos

A polêmica sobre a babá Christine Ouzounian, que teria sido o pivô do divórcio de Ben Affleck e Jennifer Garner, e ainda de uma crise entre Tom Brady e Gisele Bündchen, parece ter ficado para trás. Segundo o jornal “Page Six”, o ex-casal foi visto com Tom e Gisele na última segunda-feira num resort em Montana, nos Estados Unidos.

Segundo fontes do jornal, os quatro pareciam relaxados na viagem. Durante um jantar, eles comeram nachos e beberam até tarde da noite. O grupo estava acompanhado, ainda, da jornalista Sharyn Alfonsi e seu marido, Matt Eby. Na segunda-feira, Brady postou uma foto de si mesmo em pé no topo de uma montanha.

Tom Brady durante a viagem de férias

Tom Brady durante a viagem de férias Foto: Reprodução do Facebook

Desde a separação, Jennifer Garner e Ben Affleck continuaram amigos e, frequentemente, são vistos acompanhados dos filhos Violet , 10 anos, Seraphina, 7 anos, e Samuel, 3 anos.

De acordo com a revista “Us Weekly”, é por isso que eles escolheram passar o fim de semana do Dia dos namorados juntos, como uma família. Uma fonte anteriormente nos disse que os filhos deles tiraram uma semana de folga da escola. “Eles querem que as memórias da infância de seus filhos sejam boas. Eles estão juntos apenas pelas crianças, não romanticamente”, garantiu outra fonte da publicação.

Relembre a polêmica

Christine Ouzounian, de 28 anos, foi apontada como affair de Ben Affleck em agosto do ano passado. O divórcio do ator e Jennifer foi anunciado três dias após ela ter viajado com ele e Tom Brady, marido de Giselle Bündchen, em um jato particular para Las Vegas.

Uma foto que mostra a jovem californiana sorrindo e usando quatro dos anéis de Super Bowl do jogador de futebol americano, dentro do avião, foi destaque em vários jornais internacionais. Com o anúncio do divórcio, Christine foi demitida do cargo de babá dos filhos de Ben Affleck.

A ex-babá Christine Ouzonian está sendo apontada como pivô da separação de Ben Affleck e Jennifer Garner

A ex-babá Christine Ouzonian está sendo apontada como pivô da separação de Ben Affleck e Jennifer Garner Foto: Reprodução

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *