Últimas

Separação e polêmicas: veja como foi o fim de semana dos famosos


Teve de tudo um pouco entre os dias 15 e 19 de fevereiro. Confira o resumo que o Nem Te Conto preparou


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

A semana foi bem movimentada no mundo das celebridades. Vários bafos tomaram conta da semana entre os dias 15 e 19 de fevereiro. Trabalhou demais e não conseguiu acompanhar tudo o que aconteceu na vida dos artistas? Não tem problema, pois o Nem Te Conto preparou um resumo especial. Confira:

Polêmica – A notícias de que Claudia Leitte teria conseguido a aprovação do Ministério da Cultura para poder captar um fundo de R$ 356 mil pela Lei Rouanet causou muita polêmica nas redes sociais. O valor seria para a cantora produzir um livro sobre sua vida. No entanto, em contato com a imprensa, a assessoria da loira informou que a ideia foi abortada em 2015, antes do Minc aprovar o projeto.

Ostentação –  “Agora assista aí de camarote!” Já dizia a canção do músico Wesley Safadão e, para fazer jus à letra, o cantor tem mostrado que dinheiro é feito mesmo para gastar. De férias  em Dubai desde segunda, o cantor chegou está hospedado no Burj Al Arab, hotel que virou símbolo da cidade, e é considerado o mais caro do mundo.

Sem pudor – Após curtir mais uma festa no BBB 16, Adélia foi se preparar para dormir nesta semana. Sem pudor, a advogada tirou a roupa e ficou com os seios à mostra enquanto escovava os dentes.

Climão – O clima ficou tenso na Sapucaí durante o Carnaval. Segundo informou a coluna Gente Boa, do jornal ‘O Globo’. Gracyanne Barbosa e Belo tiveram uma discussão em plena Marquês, antes dos desfiles.

Mudança – Famosa como Bruna Surfistinha, quando era garota de programa, Raquel Pacheco foi batizada na Umbanda. A moça  agora é filha de santo e médium da Casa de São Lázaro, em São Paulo.

Prisão Leandro Hassum fez um desabafo nas redes sociais após ter o irmão, Carlos Alexandre Hassum Moreira, preso no sábado (13) por suspeita de golpe envolvendo a venda de ingressos de luxo na Sapucaí.

Trio de pesoDaniel Diau, Paulinha Abelha e Silvânia Aquino já escolheram o nome da nova banda que promete mexer com as estruturas do forró: ‘Gigantes do Brasil’. A novidade foi apresentada através do Instagram das cantoras que ainda compartilharam vídeos dos encontros musicais para o novo projeto.

Separação de ex-BBBs – Tatiele e Roni terminam noivado após um ano e nove meses. A notícia foi confirmada por eles nesta semana. Já Flávia e Fernando anunciaram separação após nove anos juntos.

<!–

window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: ‘organic-thumbnails-a’,
container: ‘taboola-below-article-thumbnails-2nd’,
placement: ‘Below Article Thumbnails 2nd’,
target_type: ‘mix’
});
–>
Tags:Resumo, Famosos, Final de semana

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *