Últimas

Sequência de "Knack" está em desenvolvimento, sugere currículo de produtor

Uma publicação aparentemente desastrada de uma funcionária da empresa XPEC Entertainment revelou que a sequência do game de plataforma “Knack”, exclusivo para PlayStation 4, estaria em desenvolvimento. Tudo começou após Mindy Liang, responsável por animações em 3D na empresa, colocou “Kanck II” como projetos desenvolvidos em seu currículo no Linkedin.

A informação foi apagada em seguida, mas mostrava que o trabalho sobre o título havia começado em maio de 2015. É provável que a XPEC seja responsável por trabalhar sobre determinados aspectos do título, sendo que ela faz isso com outros games, como “Final Fantasy XV”. No primeiro game da franquia, o desenvolvimento ficou sob a responsabilidade da própria Sony japonesa.

Lançado originalmente em 2013, “Knack” colocava o jogador em um jogo de aventura em plataformas com elementos de quebra-cabeças, no qual o protagonista poderia absorver itens que garantiam habilidades adicionais. Ainda não há previsão para que sua sequência chegue às lojas.

A julgar pelo período de desenvolvimento, contudo, não seria surpresa se algo de concreto sobre o game fosse apresentado ainda em 2016.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *