Últimas

Seu PC é capaz de rodar "Quantum Break"? Veja requisitos

Antes game exclusivo para Xbox One, “Quantum Break” teve uma versão para PC confirmada nesta quinta-feira (11). O game será vendido pela loja oficial do Windows 10 e teve seus requisitos mínimos divulgados. A versão para computadores do game ainda não está à venda, mas quem fizer a pré-compra do jogo para Xbox One ganhará um código para baixar gratuitamente o jogo para PC. Na loja online brasileira do console, “Quantum Break” está sendo vendido por R$ 200.

Para rodar em seus requisitos mínimos, “Quantum Break” não exige, necessariamente um PC de ponta. Uma máquina equipada com um processador Intel Core i5-4460 ou AMD FX-6300, placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 760 ou AMD Radeon R7 260x com 2 GB de memória, 8 GB de RAM e 55 GB de HD dá conta do recado, segundo a produtora do jogo. 

A configuração recomendada, porém, exige uma máquina mais parruda, com processador Intel Core i7 4790 (ou similar AMD), placa de vídeo NVIDIA GeForce 980 Ti ou AMD Radeon R9 Fury X com 6 GB de memória e 16 GB de RAM. Em ambos os casos, tanto o Windows 10 quanto o DirectX 12 são exigidos.

“Quantum Break” é um jogo de ação, no qual é possível se utilizar de controle temporal para derrotar os inimigos. O game está previsto para ser lançado no dia 5 de abril.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *