Últimas

Sindspem convoca trabalhadores com desconto indevido no salário

Funcionários da Prefeitura de Penedo que receberam o salário de janeiro com desconto indevido devem se dirigir ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Penedo. Com contracheques e dados da conta bancária em mãos, o servidor poderá solucionar o problema, conforme convite da Presidente do SINDSPEM, professora Ana Flávia Teixeira.

 

“Nós já recebemos casos de servidores que tiveram desconto integral, de servidores que tiveram desconto parcial e ainda os que tiveram alguma alteração no parcelamento de sua dívida com o convênio Sindspem. Tudo isso gerou erro de informações, tanto do nosso sistema que administra o uso do cartão quanto do sistema que gera a folha de pagamento do pessoal da Prefeitura de Penedo pela Secretaria de Finanças”, explica Ana Flávia.

 

Sempre muito responsável com os servidores do município, a atual diretoria do Sindspem prioriza o atendimento aos trabalhadores e trabalhadoras que desde o início do mês recorreram ao Sindspem em busca de solução.

 

“Desde a semana que antecedeu o carnaval que nós estamos fazendo os devidos ressarcimentos e continuamos de porta abertas para os funcionários da Prefeitura de Penedo, basta vir ao sindicato com os contracheques de outubro a janeiro e dados da conta bancária para checarmos juntos a situação de cada”, informa a Presidente do SINDSPEM.

 

A sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Penedo está situada ao lado da Praça dos Artistas, bairro Raimundo, Centro Histórico, nº 100. O atendimento ao público acontece durante horário comercial, das 8h00 ao meio-dia e das 14h00 às 17 horas. Quem quiser manter contato por telefone, basta ligar para 3551-5239. O Sindspem também utiliza a rede social Facebook (https://www.facebook.com/sindspem.penedo)para dialogar com servidores e a sociedade de modo geral.

 

SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE PENEDO – SINDSPEM

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *