Últimas

SINDSPEM discute pauta da campanha salarial 2016

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Penedo (SINDSPEM) intensifica encontros com representantes do funcionalismo municipal para definir a pauta da campanha salarial 2016. As mais recentes reuniões começaram nesta quinta-feira, 18, com a comissão dos Técnicos de Enfermagem.

A construção coletiva da pauta da campanha salarial 2016 será retomada na próxima segunda-feira, 22, com representantes dos Fiscais de Postura a partir das 13 horas na sede do SINDSPEM. Na terça-feira, 23, haverá assembleia geral com Vigilantes no auditório do sindicato, sendo a primeira chamada prevista para às 8h30 e a segunda às 9horas.

Na quarta-feira, 24, às 14horas, o SINDSPEM reúne-se com a Comissão de Negociação e Colégio de Líderes da Secretaria Municipal de Educação. A participação efetiva dos servidores públicos municipais é fundamental para a apresentação da pauta da campanha salarial 2016.

Ainda sem data marcada, mas já previstas constam ainda reuniões com pessoal do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e motoristas do município. O SINDSPEM já tem pauta praticamente definida com os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, além dos pontos já discutidos e formalizados que tratam de direitos e solicitações gerais e também específicas a cada categoria.

Por se tratar de ano com eleição municipal, as reivindicações devem ser formalizadas até 04 de abril por conta da legislação eleitoral, apesar da data-base do funcionalismo da Prefeitura de Penedo ser no dia 02 de maio.

 

Por Assessoria

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *