Últimas

SINDSPEM realiza assembleia para vigilantes

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Penedo – SINDSPEM realiza nesta terça-feira, 23, assembleia geral para os vigilantes efetivos da Prefeitura de Penedo. O encontro com a categoria acontece no auditório Joaquim Reis, situado na sede do sindicato, com primeira chamada às 8h30 e segunda chamada às 9 horas.

A assembleia é parte do processo de construção da Campanha Salarial 2016 organizada pelo SINDSPEM. Além de assuntos de interesse geral da categoria, o sindicato aproveitará a oportunidade para obter mais informações a respeito da situação de cada vigilante.

Para tanto, é preciso que os vigilantes compareçam munidos de cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, portaria de nomeação e ficha financeira do período 2013 a 2016.

Além da permanente cobrança de direitos dos trabalhadores e trabalhadoras da Prefeitura de Penedo, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Penedo aprimora o conhecimento sobre as reivindicações de diferentes classes durante os encontros direcionados, trabalho iniciado em 2015 pela atual Diretoria Executiva do SINDSPEM.

 

Por Assessoria

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *