Últimas

Site tenta trazer apps que faltam no Windows 10 através do apoio popular

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A falta de alguns apps importantes na plataforma da Microsoft tem sido uma das maiores fontes de frustração dos usuários há algum tempo, mas o que fazer sobre isso? O site WishAppList, ou Lista de Desejos de Apps, em tradução livre, permite usuários dizerem quais apps querem no Windows 10 para que outros possam votar. Essa é mais uma das tentativas de atrair a atenção das desenvolvedoras ao Windows 10. Tanto para votar quanto para inserir um novo app, é necessário a criação de uma conta, que é grátis.

O site ainda disponibiliza informações de contato das desenvolvedoras, como endereço de email ou conta oficial no Twitter, e informações sobre planos envolvendo a criação de um app oficial. Após uma certa quantidade de votos em um app, o site tenta convencer a desenvolvedora mostrando a vontade dos usuários em números.

No momento da redação desta postagem, o Snapchat, que tem uma relação conturbada com a plataforma, conta com 749 votos, estando no topo dos pedidos dos usuários. Em seguida temos o YouTube com 611, Clash of Clans com 429, Instagram com 372, Facebook com 258, Twitter com 198, Messenger com 190, Waze com 177 e Chrome com 163.

Apesar de louvável, esse projeto dificilmente ele será responsável por qualquer mudança nos planos da maioria das desenvolvedoras, que já veem o Windows 10 Mobile como um caso perdido, visto que a plataforma vem perdendo espaço em praticamente todos os mercados. Mas é sempre bom ver os usuários fazendo sua parte pensando na comunidade.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *