Últimas

Sorridente, Iozzi manda "beijinho no ombro para as concorrentes de plantão"

Em seu primeiro programa ao vivo, após o Carnaval, Monica Iozzi mandou “beijinho no ombro para as concorrentes de plantão” durante o “Vídeo Show” desta quarta-feira (10). Apesar das constantes brincadeiras de Otaviano Costa, a apresentadora evitou citar a troca de beijos e carícias com Klebber Toledo, um dos atores mais cortejados da Globo.

“Eu faço o meu texto: beijinho no ombro para as concorrentes de plantão”, disse ela, ao anunciar reportagem com Marina Ruy Barbosa, ex de Toledo, em “Totalmente Demais”.

Monica Iozzi chegou a se retirar do estúdio, depois que Otaviano ameaçou a fazer um trocadilho entre o episódio e uma personagem de Cláudia Rodrigues, a Thalia, em “Zorra Total”, que tinha o seguinte bordão: “beija muito”. “Eu não disse nada. Fica aí na Sapucaí, fica aí na Sapucaí”, brincou Otaviano.

Solteira desde o fim de janeiro, quando terminou o namoro de um ano e meio com o produtor Felipe Atra, a apresentadora do “Vídeo Show” foi fotografada aos beijos com o ator Klebber Toledo em um camarote da Sapucaí. Os dois estavam acompanhando o desfile da Imperatriz Leopoldinense, que homenageou a família Camargo.

“O Zezé (Di Camargo) jogou um coração (de pelúcia) pra mim durante o desfile. Toma pra você. O que você vai fazer com isso eu não sei”, disse Iozzi a Klebber Toledo após trocar beijos com o ator.

Acostumada a agarrar e elogiar os galãs da Globo durante o “Vídeo Show”, Monica Iozzi já tinha demonstrado interesse por Klebber Toledo durante o programa. “O Klebber Toledo está bonito, né?”, disse ela em diálogo com o companheiro de bancada, Otaviano Costa, poucos dias após terminar o namoro com Felipe Atra. “Ele é casado?”, perguntou em seguida.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *