Últimas

Specter: Novo cliente de Snapchat para Windows 10 chega à loja da Microsoft

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Apesar de toda a dificuldade que desenvolvedores de aplicativos para Windows Phone já encontraram para criar clientes alternativos do Snapchat para a plataforma da Microsoft, tentativas essas que resultaram em mensagens dos advogados da empresa dona da rede social solicitando a remoção do cliente da Windows Store, eis que mais um aplicativo chegou para tentar superar o obstáculo.

O Specter é um app para Windows 10 que acaba de chegar para disponibilizar os serviços do Snapchat para usuários da Microsoft. Claro que ninguém deve tomar isso como uma vitória, já que outros apps semelhantes já foram lançados e, em seguida, banidos.

Rudy Huyn, o desenvolvedor que traz para a Windows Store clientes de serviços que não estão oficialmente disponíveis para Windows Phone, já afirmou anteriormente que os donos do Snapchat odeiam a Microsoft e, por isso, qualquer app que apareça na loja de Redmond utilizando sua API resulta em banimento.

Os criadores do Specter informam que esta é ainda uma versão de prévia e seus recursos são bem limitados.

Por favor, note que se trata de uma visualização prévia do aplicativo. Atualmente, o app apenas permite que você registre uma conta existente e, em seguida, enviar e receber mensagens de imagem.

O app também oferece suporte para o Windows 10 no desktop, o que é bastante proveitoso para os fãs do Snapchat. No entanto, antes de instalar, tenha em mente que o client custa R$ 4,90, ou seja, talvez seja melhor esperar até que se tenha certeza de que ele não será banido antes de investir algum dinheiro nele.

Rudy Huyn foi bem enfático ao dizer que nenhum app de Snapchat se mantém por muito tempo na loja da Microsoft, e inclusive ele mesmo já passou por isso algumas vezes, já que o desenvolvedor criou ao menos três aplicativos que utilizavam as APIs do Snapchat.

Se quiser experimentar o app para Windows 10, o leitor poderá encontrá-lo na página do Specter na Windows Store.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *