Últimas

Super quarta de Ratinho tem estreia de quadro e presenças de Ximbinha e sambista que tirou a roupa contra Dilma

Nesta quarta-feira, 17 de fevereiro, às 22h30, Ratinho recebe no quadro “Dois Dedos de Prosa” o cantor Ximbinha, que vai falar o motivo do rompimento tão repentino com Thábata Mendes, a cantora que substituiu Joelma na banda. Ele também irá apresentar os novos vocalistas no palco do programa.

 Foto: Lourival Ribeiro/SBT


Tem a estreia do quadro “Num Dia Antes”, onde será apresentada uma situação e a história que ocorreu antes do momento, que pode mudar o rumo dos acontecimentos. E o público decide qual será o final. 


Ratinho apresenta “A Vida do Golias” com a presença do escritor Luiz Carlos Barbano, autor do livro sobre a história do Ronaldo Golias, para contar fatos interessantes sobre o artista. Ratinho vai até a cidade de São Carlos, e mostra o museu que será inaugurado em homenagem ao comediante. 



E a atração continua com a presença da polêmica Juliana Isen, a modelo, madrinha da ala das passistas da Unidos do Peruche, para falar sobre a sua tentativa de protesto frustrada no sambódromo, quando foi expulsa da escola de samba, por tirar a roupa na avenida e mostrar um tapa sexo em protesto à presidente. 


E ainda no “Boteco do Ratinho”, o encontro de duas gerações de duplas femininas sertanejas: Irmãs Galvão e Maiara e Maraisa.

PROGRAMA DO RATINHO

Nesta quarta, logo após Pra Ganhar é só Rodar

Fonte: SBTpedia (www.sbtpedia.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *