Últimas

Susana Vieira maltrata repórter da RedeTV! e é chamada de arrogante ao vivo

Foto: Reprodução/RedeTV!

Foto: Reprodução/RedeTV!

Sempre polêmica e causando por onde passa, a atriz Susana Vieira não deixou de ser ela mesma neste primeiro dia de desfiles de Carnaval no Rio de Janeiro. A atriz, que desfila há muitos anos na Grande Rio, aprontou de tudo na madrugada de segunda-feira (8), na Sapucaí.

De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, do R7, irritada por ter sido convidada para desfilar em um carro alegórico da escola carioca – Susana queria desfilar no chão, com as rainhas e madrinhas da bateria – a veterana estava sem paciência com a imprensa, e saiu distribuindo farpas.

Qualquer repórter que se aproximava da atriz antes ou depois do desfile ouviu: “De onde você é, filhinha (0)?”. Dependendo da resposta, Susana era mais ou menos atenciosa.

Com a cobertura do programa “Bastidores do Carnaval” da RedeTV!, que sempre destaca os famosos na folia, Susana distribuiu patadas. Quando a repórter da emissora se aproximou e pediu para a atriz dar uma palavrinha com a RedeTV!, Susana soltou: “Uma palavrinha?”, concluiu. “Oi”.

Mesmo sem graça, a repórter insistiu. “De onde você tira essa energia toda?”. Susana voltou a bater: “Energia ou pessoa tem ou não tem”. Na sequência, atriz se recusou a mostrar parte de sua fantasia, e saiu andando, deixando a repórter da RedeTV” sozinha, a espera de uma outra resposta.

Ao voltar para os estúdios dos “Bastidores do Carnaval”, os apresentadores detonaram a atriz, a chamando de “chata”. “Ela tem fama de arrogante”, disse Val Marchiori.

Não satisfeita, em entrevista ao “Mais Você” (Globo) de hoje (8), Susana botou a boca no presidente da Grande Rio. Ela ainda torceu o pé ao descer do carro alegórico da escola. “Eu odiei sair no carro alegórico. Eu queria sair no chão, com o povo, eu sou assim”, falou ela.

“Como faço o que a escola pede, aceitei desfilar assim. Mas nunca mais faço isso. Não era eu, detestei aquilo”, reclamou a atriz.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *