Últimas

Suzy Cortez comemora o Valentine's Day com foto de fio-dental vermelho

  • Reprodução / Instagram

A modelo Suzy Cortez comemorou o Valentine’s Day, o Dia dos Namorados americano, postando uma foto usando um biquíni fio-dental vermelho.

“Happy Valentine’s Day (Feliz dia dos namorados, em inglês)! Muito amor para a humanidade”, escreveu ela na legenda da imagem em que aparece deitada com o bumbum para cima, em uma cama cheia de pétalas de rosas. 

Ao contrário do que ocorre no Brasil, onde o Dia dos Namorados é comemorado no dia 12 de junho, alguns países, como Portugal e Estados Unidos, comemoram esta data no dia 14 de fevereiro, data da morte de São Valentim, bispo católico que foi preso e executado pelo imperador romano Cláudio no século 3, que havia proibido o casamento no império.

Contrariando as ordens do imperador, Valentim continuou celebrando casamentos, até ser descoberto. Na prisão, o bispo se apaixonou pela filha cega de um carcereiro, e a ele é atribuído o milagre de recuperar a visão da amada. Antes de ser executado, reza a lenda que Valentim teria escrito um bilhete a ela que terminava com as palavras “De Seu Namorado”, “De Seu Valentim”. 

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *