Taylor Swift doa 250 mil dólares para ajudar a cantora Kesha

Postado em 22 de fevereiro de 2016 às 18h30 – Atualizado em 22 de fevereiro de 2016 às 11h40

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Após perder a batalha na Corte de Nova York para o produtor musical Dr. Luke, Kesha recebeu um suporte financeiro de Taylor Swift. A cantora doou 250 mil dólares (equivalente a 1 milhão de reais) para Kesha e a notícia foi confirmada por Pebe Sebert, mãe de Kesha.

“Taylor Swift generosamente doou 250 mil dólares para Kesha como apoio durante esse tempo difícil. Maravilhoso”, escreveu.

Demi Lovato também tentou ajudar Kesha e desabafou no Twitter após a decisão da justiça americana. “Isso apenas vai tornar você mais forte, garota linda e corajosa. Que as minhas orações estejam com você @KeshaRose”, escreveu na rede social.

Segundo informações do site Ego, ela ainda questionou a decisão contra Kesha. “Por que alguém iria se sentir corajosa o suficiente para abrir o jogo se a tendência é ser ignorada ou ser chamada de mentirosa?”, declarou a cantora.

Kesha está processando o produtor Dr. Luke por abuso sexual, segundo o site TMZ. A cantora alega que Dr. Luke a obrigava a consumir bebidas alcoólicas e a usar drogas para deixá-la frágil e sem chance de defesa.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *