Últimas

Técnico do PSG lamenta esforço que fez para contratar jogador que o xingou

O técnico do Paris Saint-Germain, Laurent Blanc, chamou de “deploráveis” as declarações do lateral Serge Aurier e lamentou o esforço que fez para contratar o jogador em 2014. O atleta marfinense foi afastado após a divulgação de um vídeo em que ele aparece xingando o treinador e alguns companheiros de time.

“Reagi muito mal”, disse Blanc nesta segunda-feira. “Nós podemos pensar o que quisermos, isso é uma democracia, mas esse garoto… Há dois anos, eu me esforcei para trazê-lo para Paris, então ver o que eu vi ontem… É esse o agradecimento que eu recebo? É deplorável”.

Blanc também fez críticas à geração atual de jogadores de futebol. O ex-zagueiro francês, campeão do mundo na Copa de 1998, disse que os atletas jovens de hoje não pensam nas consequências dos seus atos.

“Ele é um garoto crescido, pode fazer o que quiser e encarar as consequências. Eu conheço essa geração de jogadores, e muitos deles passam muito tempo pedindo desculpas e se sentindo arrependidos. Mas talvez eles devessem pensar no que fazem antes de pedir desculpas”.

Após a polêmica, Aurier divulgou um vídeo se desculpando e dizendo que cometeu um “grande erro” ao ofender o técnico e os colegas. O lateral direito está afastado do elenco por tempo indeterminado e fora do jogo do PSG contra o Chelsea, nesta terça-feira, em Paris, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *