Últimas

Telegram para Windows Phone recebe atualização com melhorias no chat secreto e privacidade

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O Telegram não descansa em seus esforços para tornar seu aplicativo cada vez mais prático e útil em relação aos seus maiores concorrentes, e uma nova atualização para Windows Phone chegou hoje, levando o app à versão 1.21.0.0, e trouxe algumas novidades que foram disponibilizadas há alguns dias para os aplicativos iOS e Android.

Com a nova versão, o mensageiro agora conta com visualização de ondas de áudio no chat com voz. Já em relação aos chats secretos capazes de autodestruir mensagens, as melhorias das características incluem alguns dos recursos já disponíveis no chat padrão, assim como foi feito nas versões para Android e iOS. Agora o chat secreto conta com visualizações detalhadas de link, respostas, legendas de foto e vídeo, bots, compartilhamento de stickers e GIFs. Também foram melhoradas chaves visualizações para fazer os chats secretos imunes a possíveis invasões.

Quanto às configurações de privacidade, o aplicativo também ganhou algumas novidades úteis. O Telegram para Windows Phone agora permite que os usuários possam decidir quem tem permissão para adicioná-los em grupos.

Infelizmente ainda não foi dessa vez que usuários do sistema da Microsoft verão alguns dos mais interessantes recursos que vimos na última atualização para as plataformas rivais, como o Raise to Speak – que ainda é experimental – e os recursos de edição de fotos, que está disponível apenas para Android. Porém, como a empresa desenvolvedora anunciou, ainda este mês haverá mais novidades, então podemos ter a esperança de que o app para Windows Phone talvez dê alguns passos a mais para atingir uma paridade com as outras plataformas.

Os usuários podem instalar o app para dispositivos móveis Windows através da página do Telegram na Windows Store.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *