Últimas

Televisa lançará plataforma on demand internacional para concorrer com Netflix

Postado em 19 de fevereiro de 2016 às 13h00 – Atualizado em 19 de fevereiro de 2016 às 9h11

"Maria do Bairro" estará no catálogo do serviço de vídeos da Televisa. Foto: Reprodução

“Maria do Bairro” estará no catálogo do serviço de vídeos da Televisa. Foto: Reprodução

A rede mexicana Televisa, uma das maiores emissoras de TV do mundo, se prepara para relançar sua plataforma de vídeos sob demanda para concorrer com os serviços Netflix, HBO GO e Hulu.

O novo serviço será uma evolução do on demand atual da empresa e deve se chamar Blim. A plataforma irá incluir não só o México, mas estará disponível em vários outros países latino-americanos em um ambicioso plano de expansão.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, do R7, a Televisa já fechou vários acordos para montar a programação do serviço, contando com filmes e produções de estúdios de Hollywood, estúdios europeus independentes e produtoras latinas.

Também farão parte do catálogo do serviço novelas antigas e clássicos da Televisa, como “Maria do Bairro” e “Rebelde”. A Televisa também quer focar em novas produções, séries inovadoras que possam concorrer a prêmio importantes no mundo audiovisual.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *