Últimas

Tiago Abravanel não descarta puxar trio elétrico

Aline Küller, de Salvador |

09/02/2016 – 23:33

| Atualizado em 09/02/2016 – 23:34

O “Baile do Abrava” pode aparecer no Carnaval de Salvador. Tiago Abravanel teve sua primeira experiência como puxador de trio elétrico no Carnaval de rua de São Paulo e gostou do resultado.

“Eu tive uma experiência em São Paulo com o bloco Gambiarra e foi muito legal, eu não imaginava que seria tão positivo, a gente juntou 50 mil pessoas. Espero poder continuar nesse segmento e tendo até mesmo a Ivete como minha inspiração para poder trazer a alegria do que eu faço para aquelas pessoas que estão ali para viver aquele momento especial”, afirmou ao Portal da Band.

Veja Também

O ator, que acompanhou Ivete Sangalo em cima do trio elétrico durante o Carnaval de Salvador, revelou muita admiração pela amiga.

“A Ivete é a maior artista brasileira sem dúvida nenhuma, em termos artístico, de multi-instrumentista, de saber entender musicalmente das coisas, em termos de equipe maravilhosa, um tratamento com o público inacreditável, é uma artista de verdade. Eu sou suspeito para falar da Ivete porque eu sou apaixonado por ela. E eu já frequento Carnaval de São Paulo há seis anos e me emociono do mesmo jeito, eu choro, fico muito mexido ao ver uma artista como a Ivete, me inspiro muito”, contou.

Tiago ainda aproveitou para fazer um balanço do período de folia e gostou da festa que rolou nas ruas de São Paulo: “Foi um ano bem positivo. Acho que a repercussão positiva só vai trazer coisas positivas, desde investimento, organização e até mesmo das pessoas acreditarem mais no Carnaval de São Paulo e ficarem por lá para viver o Carnaval”.

“Pelo fato de São Paulo não ter uma música de raiz, digamos assim, já que no Rio de Janeiro o samba é muito forte, em Salvador é o axé, em Goiânia tem o sertanejo. São Paulo traz uma miscigenação dessas culturas todas e é maravilhoso porque o Carnaval pode ser para todo mundo que curte qualquer tipo de música, para todos os gostos, como está acontecendo em Salvador”, afirmou.

Veja Tiago Abravanel em cima do trio do Psirico:

Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *