Últimas

Todoist lança versão de prévia do seu aplicativo para Windows 10 Mobile

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Já faz bastante tempo que o Todoist está preparando seu aplicativo para Windows 10. Foi em novembro de 2015 que a empresa desenvolvedora, após adquirir o TaskCrunch, um aplicativo to do list de terceiros para Windows Phone, iniciou os testes beta para desktop. Ainda não estava claro sobre os planos para a plataforma móvel, mas o objetivo sempre foi um aplicativo universal. Agora, os interessados já podem participar da prévia do Todoist para o Windows 10 Mobile.

O aplicativo foi criado por Jan Kratochvil, anteriormente da TaskCrunch, que se juntou ao Todoist para construir a nova experiência para Windows. É importante lembrar que este ainda é um preview, ou seja, ainda não será perfeito e deve contar com alguns bugs e ausência de alguns recursos que deverão chegar com o tempo.

Em um comunicado, a empresa disse que ao longo dos anos “muitos usuários leais solicitaram um app Todoist para seus dispositivos Windows”. Por isso que acabaram optando por liberar uma versão móvel agora, ao invés de esperar mais tempo, mas destaca também que “nossa prioridade neste momento continua sendo criar a melhor experiência possível para os tamanhos de tela maiores”.

Neste momento, não podemos investir tanta energia para polir a experiência móvel como gostaríamos. Atualmente, a versão móvel não inclui interações com swipe em tarefas, e o app será mais lento em smartphones em comparação com a experiência no desktop/tablet. No entanto, esperamos melhorar a experiência de nossos usuários de smartphones Windows no futuro.

Para os interessados, o aplicativo já está disponível em sua versão universal, e pode ser instalado nos dispositivos com o Windows 10 Mobile. Basta acessar a página do Todoist na Windows Store.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *