Últimas

Três palestinos morrem após tentativa de ataque a soldados israelenses

Três palestinos foram assassinados e outra foi gravemente ferida em uma tentativa de ataque contra as forças de segurança israelenses, em três incidentes na Cisjordânia, neste domingo, de acordo com a polícia e o exército de Israel.

No primeiro incidente, os militares afirmaram que dois palestinos estavam atirando pedras contra veículos que passavam nas proximidades de cidade de Jenin, na Cisjordânia. Quando os soldados chegaram no local, os agressores teriam aberto fogo contra eles. Os militares, que não foram feridos, dispararam de volta e mataram os palestinos.

O Ministério da Saúde da Palestina identificou os homens como Nihad Waked
e Fouad Waked, ambos com 15 anos.

Mais tarde, num posto de segurança na Cisjordânia, nos arredores de Jerusalém, um palestino armado com uma faca correu em direção a policiais da fronteira paramilitar de Israel e foi baleado por um dos israelenses. Os oficiais também não foram feridos. O Ministério de Saúde palestino identificou o jovem como Naim Safi do vilarejo de Abadiya, próximo a Belém.

À noite, uma mulher palestina teria tentado esfaquear um policial na fronteira do posto de segurança na cidade de Hebron, no sul da Cisjordânia, de acordo com o porta-voz da polícia, Luba Samri. Oficiais atiraram contra a mulher, que ficou gravemente ferida.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *