Últimas

TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, estreia nova grade, novos formatos e integra toda a programação

Rita Batista TV Aratu SBT

Nesta quinta-feira (18), a TV Aratu, afiliada ao SBT, anunciou suas novidades para o ano de 2016 em uma reunião para os seus funcionários, com o objetivo de ampliar a integração entre todas as àreas.

Na reunião, foi configurada oficialmente o novo comando de conteúdo da emissora. Matheus Carvalho e Pablo Reis são os novos diretores de conteúdo, se dividindo em dois núcleos. Matheus, que está na emissora há seis meses, cuidará diretamente dos programas “Bom Dia Bahia”, “Que Venha o Povo”, “Aratu Notícias”, “No Campo do 4”, além de atuar em parceria também com o Núcleo de Produções Especiais, que cuida das atrações “Chegue Mais”, “Dendê na Mochila” e agora passará a ser responsável pelo “Clube da Alegria”.

Já Pablo Reis ficará responsável direto pelo programas “Ronda”, “Universo Axé”, pelo site da emissora, o Aratu Online, e também pelo “Tudo Novo”, grande novidade da TV baiana para o ano de 2016, que será apresentado por Darino Sena a partir desta segunda-feira (22). Todos eles estarão diretamente subordinados à Ana Coelho, diretora geral de conteúdo.

Para que tudo seja novo, investimentos foram feitos, como na construção de dois novos estúdio. O primeiro deles será para o programa “Tudo Novo”, e terá 20 metros quadrados, podendo ser produzido para vários ambientes que forem necessários. Outro estúdio, este menor, porém não menos bonito, tem 6 metros quadrados e será utilizado para os telejornais “Bom Dia Bahia” e “Aratu Notícias”.

Novos contratados e novos programas: o 2016 da TV Aratu

Uma das novidades são os novos horários e formatos que serão apresentados ao público baiano. Tudo começará durante a manhã, com o novo “Bom Dia Bahia”, que será apresentado por Rita Batista, que chega para reforçar um dos mais tradicionais telejornais da Bahia. O novo formato terá várias interatividades com o público, que pode enviar denúncias pelas redes sociais, atrás da hashtag #doseujeito.

Além disso, as repórteres Driele Veiga e Izadora Florentino estarão rodando a cidade, procurando os fatos mais quentes durante o horário em que o jornal vai ar. Falando nisso, o “Bom Dia Bahia” passa a ir ao ar a partir das 7 da manhã, ficando no ar até às 8h.

A grande novidade irá ao ar às 12h45, com a estreia do programa “Tudo Novo”, ancorado por Darino Sena. O formato será totalmente inovador, com cenários, quadros, reportagens e tudo totalmente diferente do que já foi visto na televisão baiana. A ação social será a marca do “Tudo Novo”, com Darino ficando bastante próximo da população e ajudando a resolver os seus problemas. De um buraco na rua ou uma casa que está ameaçada de demolir, Darino poderá te ajudar. Além disso, os repórteres Ticiane Bicelli e Vinicius Jorge serão os parceiros de povo e de Darino num programa que irá unir a Bahia de ponta a ponta.

O “Tudo Novo” irá ao ar a partir das 12h45, e terá uma hora e cinco minutos de duração.

Confira como fica a nova programação a partir desta segunda-feira:

Rita Batista TV Aratu SBT


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *