Últimas

TV Band joga alto e quer vender o Canal 21 para a Igreja Universal por 1 bilhão de reais

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

A TV Band, dona do Canal 21 pediu um valor muito alto para a Igreja Universal para a venda da emissora. Em tempos de crise, é quase uma loucura exigir uma quantia dessas e, mais loucura ainda alguém querer comprar.

De acordo com o site “Notícias da TV”, a principal emissora dos Saad pediu a quantia de 1 bilhão de reais para a venda do Canal 21 a Igreja Universal. No mercado, a emissora é avaliada em 400 milhões de reais.

A Band, por meio da assessoria de imprensa do canal afirma: “Nossa relação com a Universal é muito boa, o que pode gerar especulações desse tipo”.

Agora, ainda de acordo com as informações do site, um funcionário que faz parte das negociações, afirma que a Band procurou a Universal para a negociação. A Universal, que comanda além da TV Record, a Rede Família e adquiriu recentemente a CNT, na região do Paraná, respondeu que sim.

A Universal paga  R$ 10 milhões por mês para ocupar a grade do Canal 21, só que comprar a emissora por 1 bilhão de reais (mesmo sendo a Universal), é muito dinheiro. Entretanto, imagina-se que a Band não vai vender a emissora com o valor avaliado pelo mercado (400 milhões de reais), já que no ano a emissora fatura 120 milhões com a locação para a Universal de Edir Macedo.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *