Últimas

TV Record muda forma de contrato com os seus artistas e abre espaço para a concorrência; entenda

Postado em 19 de fevereiro de 2016 às 19h30 – Atualizado em 19 de fevereiro de 2016 às 10h13

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

A Record decidiu “inovar” na política dos contratos de seus artistas. Uma decisão um tanto arriscada de um lado, mas benéfica do outro.

De acordo com o “Notícias da TV”, a emissora de Edir Macedo agora renova os contratos sem multas rescisórias altas, andando em contramão em comparação com as outras emissoras.

Agora, a pena para quem sair da emissora antes do contrato terminar será de apenas três meses de salário. Para o lado da Record, isso facilita muito se a direção da emissora decidir demitir qualquer artista que esteja sem projeto, ou que possa causar problemas dentro da emissora.

Entretanto, o lado ruim é que a Record está acuada em relação a concorrência, pois se qualquer uma estiver com dinheiro no caixa, não pensarão duas vezes em fazer a limpa no casting da Record.

Por: Paulo Carvalho

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *