Últimas

Twitter conta com mais usuários que o Facebook no Japão

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O Facebook é a rede social mais utilizada ao redor do mundo, atualmente são mais de um bilhão de usuários ativos em diversos lugares no globo. Porém, ela não é a única que está em constante crescimento, o Twitter também é uma das grandes redes, só que ela está muito atrás da versão de Mark Zuckerberg. Novas informações indicam que o Twitter conseguiu se superar, pelo menos em um dos lugares em que está disponível.

De acordo com informações do The Wall Street Journal, o Twitter está crescendo muito bem no Japão, e parece que ele está com 10 milhões de usuários a mais que o Facebook. Foi revelado que a rede de microblogging conta com 35 milhões de usuários no país, já o Facebook tem apenas 25 milhões.

O vice-presidente do Twitter na Ásia, Shailesh Rao, revelou que o crescimento está sendo ótimo no Japão. “Temos visto mais do que um crescimento de cinco vezes no uso, e em um tempo muito curto”, afirmou Rao.

Em 2011 o Twitter contava com apenas 7 milhões de usuários no Japão, então em quatro anos o crescimento foi muito alto. Enquanto os números estão crescendo na Ásia, nos Estados Unidos eles estão em queda; ocorreu uma diminuição de 1 milhão no último trimestre de 2015 entre os consumidores americanos.

O crescimento do Twitter deve continuar maior que o do Facebook no Japão, mas os números devem mostrar um novo futuro em breve. Ambas as empresas continuam lançando novidades em suas redes, e isso é muito importante para conquistar novos usuários e manter aqueles que já estão ativos.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *