Twitter para Android e iOS é atualizado com opção de enviar vídeos por Direct Messages

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Já faz algum tempo que o Twitter está aumentando as possibilidades em vídeo dos seus consumidores, a companhia até lançou o Periscope há algum tempo. Ela sabe que com o crescimento do streaming de vídeo, esse setor está se tornando cada vez mais popular entre os consumidores. Agora a companhia atualizou a rede de microblogging com mais uma possibilidade incrível, principalmente para quem gosta de enviar “DMs”.

Até há pouco os usuários só podiam enviar texto e fotos nas mensagens diretas, ou Direct Messages, mas agora o Twitter atualizou seu aplicativo com a possibilidade de enviar vídeos. Os conteúdos podem ser assistidos diretamente da caixa de mensagens.

Recentemente o Twitter colocou oficialmente o suporte de GIFs na rede, e agora os vídeos em mensagens pessoais poderão melhorar ainda mais as formas de comunicação entre os usuários. A novidade será lançada para os consumidores de Android e iOS, e dessa vez para todos ao redor do mundo.

É bom citar que pelas DMs os usuários só poderão mandar e visualizar vídeos, não será possível capturar imagens direto do aplicativo. Além dessa nova possibilidade, recentemente o Twitter também aumentou o número de caracteres possíveis para 10 mil, mandar tuítes por DMs, e enviar GIFs pela mesma forma.

Diversas atualizações saíram para as Direct Messages, e isso pode indicar um ótimo futuro para a função, talvez até para ela se tornar uma plataforma única. Não seria uma surpresa ver isso, a empresa pode seguir os mesmos passos do Facebook, que transformou o Messenger em algo único.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *