Últimas

Tyler James Williams se revolta com brasileiros. Entenda!

Famoso pelo mundo todo, Tyler James Williams pareceu ter ficado bem irritado com um grupo específico de fãs: os brasileiros. Tudo começou quando o ator, conhecido por interpretar o protagonista do seriado Todo Mundo Odeia o Chris, compartilhou com os seguidores do Instagram uma imagem em que aparece abraçado com uma garota. 

Em apenas alguns instantes, a postagem ficou completamente cheia de comentários, em português, que faziam referência ao personagem Greg, o melhor amigo de Chris no programa e que costumava dizer para o companheiro, sempre que uma mulher se aproximava, “Cara, ela está tão na sua”. Tal frase foi reproduzida por milhares de brasileiros na ocasião. 

Pelo visto, a enorme quantidade de registros iguais nos comentários da publicação acabaram deixando Tyler bravo, tanto que o artista internacional usou a mesma rede social para pedir que seus admiradores do Brasil parassem de comentar tanto em suas postagens, caso contrário viria a bloquear todos os brasileiros que o seguem na internet. 

“Brasil, eu te amo, realmente amo, mas se os fãs brasileiros não pararem de encher meus comentários, vou acabar bloqueando todos”, escreveu ele, em português mesmo, na rede social, deixando claro todo o seu incômodo, no início desta semana.

Veja também: Por onde anda o elenco de Todo Mundo odeia O Chris?

Ator de Todo Mundo Odeia o Chris leva a família ao McDonald´s, no Rio
Ator de Todo Mundo Odeia o Chris rasga painel e traz bom humor à evento em São Paulo
Ator de Todo Mundo Odeia o Cris ganha personagem em The Walking Dead

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *