Últimas

Um grupo de programadores está recriando Star Wars: Knights of the Old Republic

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Há poucos anos atrás a Bioware decidiu lançar um dos seus maiores sucessos de todos os tempos, o RPG “Star Wars: Knights of the Old Republic” para iOS. Apesar de ser uma boa versão do jogo, poucas mudanças foram feitas na interface gráfica para torná-lo melhor. Os controles em tela sensível, que deixaram os computadores e passaram a usar uma tela sensível ao toque, foram amplamente aprimorados, mas poucas coisas realmente mudaram além disso entre a versão de iOS e a versão de PC.

Agora um grupo de fãs pretende reformular completamente KOTOR para trazê-lo para os dias de hoje. Sabemos que ele foi a base para os jogos modernos da Bioware como Mass Effect e Dragon Age, mas até agora este clássico possui uma infindável horda de fãs muito dedicados. Aparentemente, um grupo de fãs já começou a trabalhar em uma versão nova de Star Wars: Knights of the Old Republic chamada Apeiron.

A nova versão será montada pelo Poem Studios, o grupo não pretende vender o jogo e não está aceitando doações, mas eles a procura de interessado que queiram trabalhar na reformulação. Se você quiser ajudar no jogo, não deixe de entrar neste link. Agora temos apenas que torcer para duas coisas. primeiro que a EA ou a Disney não impeçam que este grupo faça uma nova versão do game, e segundo que eles lancem também uma versão para dispositivos móveis, já que o jogo chegou a ser lançado oficialmente para iOS.

Ele está sendo refeito em Unreal 4, por isso deve ficar muito bonito. Para dar uma olhadinha no trabalho que está sendo feito, aqui estão um par de screenshots.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *