Uma semana após o Windows Phone, WhatsApp para Android é atualizado com novos emojis

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Recentemente vimos que a versão do WhatsApp para Windows Phone recebeu uma série de novos emojis, além de uma reformulação para iniciar sua adaptação aos padrões visuais do Windows 10 Mobile. Ao que parece demorou um pouco mas as novas “carinhas” também chegaram aos usuários do Android, pois a nova versão do mensageiro presente na Google Play inseriu os cerca de 100 novos emojis ao aplicativo.

A nova edição de número 2.12.441 do WhatsApp estava disponível para download por meio do próprio site do aplicativo, porém como todos sabem até que fosse liberada na Play Store ela era considerada em beta, sendo recomendada apenas para quem não vê problemas em enfrentar um ou outro bug eventualmente. Com a sua publicação na loja, todos os aparelhos com Android agora podem contar com a atualização e todas as novidades inseridas, aumentando assim consideravelmente o número de dispositivos “afetados”.

Como sempre acontece nestes casos, entretanto, é possível que o update ainda demore um pouco para chegar a todos os aparelhos ao redor do mundo, sendo necessário uma certa paciência por parte dos usuários até que seu smartphone seja agraciado. Caso não queira esperar, há sempre a possibilidade de baixar o arquivo de instalação APK diretamente pelo apk mirror, lembrando que o procedimento deve ser realizado por sua própria conta e risco.

Para saber se eu aparelho já está apto a receber a atualização, basta acessar gratuitamente a Google Play Store e verificar se há algum update disponível para download. O WhatsApp é compatível com qualquer dispositivo que possua o Android 2.1 ou mais recente, porém algumas funções podem ser limitadas a modelos com versões mais atuais do sistema operacional.

E você, o que achou dos novos emojis do WhatsApp? Acredita que eles farão com que o mensageiro consiga um número ainda maior de usuários? Deixe-nos seu comentário abaixo!

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *