Unboxing do Galaxy S7: Samsung começa série de vídeos sobre o flagship

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Samsung começou uma série de vídeos promocionais para mostrar a reação de quem entra em contato com o Galaxy S7 por 30 segundos, em uma espécie de unboxing cronometrado pela própria companhia sediada na Coreia do Sul. A nova saga promocional da empresa asiática foi iniciada na segunda-feira desta semana, 15 de fevereiro, portanto já existem dois vídeos distintos para elevarem as expectativas de quem já está ansioso pela apresentação oficial do mais recente flagship da marca oriental, cada um deles com um tópico diferente abordado, mas com a mesma essência: alguém (ou algo) entra em uma estrutura bem fechada, encontra o celular de elite com TouchWiz e interage com o mesmo por 30 segundos. Após o período demarcado por ela, a experiência é retratada de alguma forma, mas nunca dando pistas sobre o que aguardar do dispositivo portátil. A situação é um tanto… curiosa. Acompanhe abaixo:

A lhama

[embedded content]

Este com certeza é o vídeo mais bizarro dentre os dois já publicados pela Samsung em sua linha Seven Days of Unboxing. Uma lhama, sim, o animal, entra no cenário misterioso da gigante da Coreia do Sul, sendo guiada por outro participante até o centro onde está a caixa do Galaxy S7. Por trinta segundos, ambos permanecem dentro da estrutura obscura, e Kuzco, o nome do bicho, fazendo referência ao desenho homônimo da Disney, torna-se um dos primeiros seres vivos a terem acesso ao novíssimo flagship com TouchWiz. Ao sair de lá, o animal ainda pinta um quadro com sua impressão do dispositivo portátil. Certo, a criatividade da equipe de marketing da Samsung chega a níveis inacreditáveis. O resultado foi… artístico.

A criança

[embedded content]

Voltando a um patamar normal de publicidade, Samsung agora chama uma criança para ser uma das primeiras pessoas a experimentar o Galaxy S7. No mesmo esquema da lhama, permanecendo por trinta segundos dentro do galpão secreto da marca oriental, o pequeno protagonista aproxima-se da caixa e provavelmente interage com o interessante aparelho celular. Ao sair de lá, ele também precisa passar por uma provação artística, desenhando o que mais gostou de ver no modelo. As flores rascunhadas por ele são, supostamente, parte do conjunto de papéis de paredes oferecidos junto ao futuro integrante da linha Galaxy S.

Detalhes do Galaxy S7 e sua apresentação oficial

Galaxy S7, como foi noticiado em diversos vazamentos recentes, deve portar uma lista de especificações técnicas de ‘cair o queixo’, incluindo uma tela de 5,1 polegadas (5,5 polegadas no S7 Edge), usando a resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels) para a exibição de conteúdo, 4 GB de RAM (LPDDR4) chipset Exynos 8890, feito pelas mãos dos engenheiros da sul-coreana, ou o Qualcomm Snapdragon 820, 32 GB, 64 GB ou 128 GB de memória para o armazenamento interno, podendo incluir novamente a entrada para cartão microSD, câmera principal de 12 megapixels com sensor BRITECELL (ou Sony IMX300), câmera frontal de 8 megapixels com sensor ISOCELL, som profissional e o Android 6 Marshmallow como sistema operacional, modificado pela interface própria da Samsung, TouchWiz.

Samsung já confirmou a data do evento especial de apresentação do Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge: 21 de fevereiro, dando um início digno às festividades da MWC (Mobile World Congress) 2016, um dos maiores congressos de telefonia móvel do mundo, onde estaremos presentes, viajando a Barcelona, Espanha, justamente para acompanhar de pertinho o que as companhias, incluindo, é claro, a sul-coreana, têm reservado para este ano de 2016. Sabendo de tudo isso, seria realmente loucura perder um único dia de visita aqui no maior site de tecnologia mobile do Brasil.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *