Últimas

Usuário consegue atualizar Samsung Ativ SE para Windows 10 Mobile

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Ainda que a Microsoft e a Samsung não tenham comentado sobre a chegada do Windows 10 Mobile para o celular Ativ SE, da fabricante sul-coreana, uma publicação no Reddit nesta sexta-feira (12) dá fortes indícios de que a atualização também possa ser disponibilizada para ele.

Um usuário publicou na rede social sua experiência ao utilizar o aplicativo Windows Insider no seu dispositivo. Ele mostra que é possível atualizar o aparelho, e quando reiniciado, percebeu que poderia atualizá-lo para a versão 10658.107 lançada recentemente pela Microsoft, tudo isso através do update Fast Ring. Nenhuma das empresas, até o momento de publicação deste artigo, comentou o assunto.

Acontece que até agora ninguém também sabe se este foi um bug de atualização do aplicativo Windows Insider ou se o update realmente está disponível para todos os usuários do Samsung Ativ SE, mas certamente será uma boa notícia para estes usuários se o Windows 10 Mobile também for disponibilizado para o modelo.

Mas existe um pequeno problema neste processo. Se um usuário do Samsung Ativ SE (assim como este que conseguiu atualizar o seu aparelho) conseguir atualizar para a versão de testes do Windows 10 Mobile, ele ficará preso nesta atualização, pois não existe nenhuma maneira de fazer downgrade para o Windows Phone 8.1 – a não ser que a Microsoft lance uma ferramenta para corrigir isto.

De qualquer maneira, fica aqui a esperança para usuários do smartphone da Samsung disponibilizado para a plataforma móvel da Microsoft. Agora só nos resta esperar se o anúncio oficial será feito ou se este, de fato, foi mais um bug de atualização.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *