Últimas

Usuários ganham fones sem fio Level U ao adicionarem um cartão no Samsung Pay

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O Samsung Pay chegará em breve a novos países, demonstrando que a sul-coreana planeja torná-lo uma opção global ainda em 2016. Agora, uma nova promoção promete fazer com que o método de pagamento via dispositivos móveis chame ainda mais atenção, algo que certamente fará com que os usuários considerem a aquisição de algum modelo da linha Galaxy compatível com a novidade.

Segundo revelado pela sul-coreana, usuários receberão de maneira inteiramente grátis os novos fones de ouvido wireless Level U ao configurarem o primeiro cartão de crédito ou débito no Samsung Pay, sendo algo válido até o dia 22 de fevereiro. Curiosamente a empresa anunciará o Galaxy S7 um dia antes do fim da promoção, o que nos leva a crer que algo ainda mais especial está sendo preparado para quem adquirir o novo flagship da companhia.

Para participar, basta que você abra o aplicativo do Samsung Pay e procure pela seção onde são exibidos os detalhes de seu cartão. Após isto, você precisará aceitar os termos e condições de uso do serviço para ir à próxima página, tocando então sobre o pequeno botão “Mais” no canto superior-direito e indo até Eventos. Uma tela será exibida com todas as informações que você precisa saber sobre a promoção, bastando então que siga os passos especificados para receber o código que poderá ser trocado pelo produto.

Ainda não há qualquer informação sobre a chegada da promoção aos países que receberão em breve o Samsung Pay, sendo necessário aguardarmos para vermos se os usuários de Espanha, Rússia e Reino Unido serão capazes de usufruir desta campanha de divulgação da sul-coreana. É esperado que o Samsung Pay chegue ao Brasil ainda em 2016, com o único comentário oficial feito pela empresa prevendo algo para o último trimestre do ano.

E você, o que achou da promoção da Samsung para quem utilizar seu prático método de pagamento? Deixe-nos seu comentário abaixo!

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *