Últimas

VAIO Phone Biz recebe hands-on direto da MWC 2016

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A VAIO anunciou recentemente o Phone Biz, seu primeiro smartphone rodando o Windows 10 Mobile de fábrica. O dispositivo marcou a chegada do Continuum para modelos intermediários, algo anteriormente divulgado como possível apenas em aparelhos topo de linha. Desde então, a companhia japonesa anteriormente pertencente à Sony vem divulgando o novo produto em diversos locais, o que não poderia deixar de acontecer também durante a MWC 2016 em Barcelona, onde a fabricante aproveitou para exibi-lo aos interessados.

Com isso, não é de se estranhar que alguns portais ao redor do mundo tenham ido “tirar uma casquinha” do novo smartphone da VAIO, gravando então rápidos vídeos do tipo hands-on para que todos possam ter uma ideia melhor de suas características gerais. Este é o caso do Windows Central, que aproveitou a presença do aparelho no estande da VAIO para gravar um vídeo com pouco menos de 3 minutos de duração, onde exibe não apenas o design do produto como executa algumas de suas funções.

De acordo com o que foi revelado pelos responsáveis pelo hands-on, o Phone Biz é bastante responsivo, apresentando uma interface fluida e estável, algo mais do que esperado devido ao seu hardware potente aliado às otimizações do Windows 10 Mobile. Além disso, a qualidade das imagens capturadas com ele não compromete, devendo ser destacada a velocidade com que o foco e as capturas são feitas, mesmo quando utilizado o pesado modo Rich Capture.

[embedded content]

Ainda não há qualquer previsão para a venda do Phone Biz fora do Japão, porém a companhia já afirmou que planeja a criação de um modelo internacional, o que significa que em breve poderemos tê-lo em varejistas do ocidente, incluindo países da Europa e América do Norte. Até que a VAIO libere mais detalhes sobre o assunto, entretanto, não há como sabermos qual será o valor cobrado por ele em locais mais próximos ao Brasil, lembrando que em território japonês é necessário desembolsar algo próximo dos US$ 400 para adquiri-lo.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *