Últimas

Val Marchiori diz que cabelo de Ludmilla parece “bombril” e pode ser processada pela cantora

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A socialite Val Marchiori causou polêmica em sua participação nos dias em que foi exibido o programa “Bastidores do Carnaval”, da RedeTV!. Depois de brigar ao vivo com Geisy Arruda, chamar Susana Vieira de arrogante, Val foi atacada nas redes sociais por um comentário considerado racista pelo público.

Na última segunda-feira (8), Val criticou o cabelo da cantora Ludmilla. “A fantasia está bonita ao meu ver, a maquiagem também, mas esse cabelo dela está parecendo um bombril, gente”, disse a loira. Flávia Noronha, apresentadora da transmissão, rebateu: “O que é que tem o cabelo dela? Está lindíssimo”.

Ângela Bismarchi, que estava no estúdio da RedeTV!, ficou incomodada com a situação. “O que é isso, gente? Ela é uma mulher bonita, negra, e que está se assumindo”, falou Angela. Val não pediu desculpas pelo comentário.

Nas redes sociais, os internautas saíram em defesa de Ludmilla e detonaram Val. “Val Marchiori dizendo que o cabelo da Ludmilla parece um bombril… O que sobra em dinheiro, falta em noção. Comentário racista”, postou um internauta. “Val, isso é racismo e dá cadeia.”, twittou uma jovem.

Segundo informações da colunista Keila Jimenez, do R7, tanto Ludmilla como a família dela ficaram indignadas com o comentário de Val Marchiori, e estudam tomar as medidas legais cabíveis, pois trata-se de “injúria racial”.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *