Últimas

Val Marchiori pede desculpas após comentário racista contra Ludmilla

  • Zulmair Rocha/UOL//Folhapress

    10.fev.2016 - Val Marchiori quebrou o silêncio e pediu desculpas após comentário racista que teria cometido contra a cantora Ludmilla

    10.fev.2016 – Val Marchiori quebrou o silêncio e pediu desculpas após comentário racista que teria cometido contra a cantora Ludmilla

Val Marchiori quebrou o silêncio e pediu desculpas após comentário racista que fez contra a cantora Ludmilla na Sapucaí. A socialite afirmou que o cabelo da cantora estava parecendo um ‘bombril’ durante transmissão do Carnaval do Rio de Janeiro pela RedeTV!

Por meio do blog pessoal, Val escreveu um longo texto com o pedido de desculpas. “Agora, claro que no ao vivo, a gente pode acabar falando a mais ou acabar sendo mal interpretada. Foi o que aconteceu no caso da Ludmilla. Nem queria falar mais disso, porque os comentários que li me deixaram muito chateada. Mas depois que vi a entrevista da mãe dela, vendo que poderia ter magoado a Ludmilla ou a família, achei melhor escrever. Hello! Vocês podem ter certeza que a última coisa que eu gostaria era ter magoado alguém. Eu adoro a Ludmilla! Sempre ouço as músicas dela e sempre que toca nas festas faz muito sucesso! E adoro a personalidade dela, que fala o que pensa e não faz a linha certinha. Adoro o jeito que ela faz e acontece e nunca ia querer magoá-la ou ofendê-la de alguma forma. Por isso, peço desculpas”.

A empresária negou, por fim, que tenha feito um comentário preconceituoso. “Algumas pessoas disseram isso e aquilo, falaram de preconceito… Hello! Pediram para fazer o comentário sobre ela, naquela noite, sobre o look completo dela e falei do que estava bom ou não, ao vivo, na RedeTV! … Falei da fantasia, do make e do cabelo. E realmente não gostei de como estava o penteado e não do cabelo em si. Cada um tem o seu, a diferença é o modo como usa. Se estou ali, para analisar naquele momento o artista, naquela situação, falei que não gostei do penteado escolhido! Que na verdade, nem era o cabelo dela, e sim uma peruca”.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *